quinta-feira, 26 de abril de 2012

The Legend of Zelda Skyward Sword

Mais um item para minha recém iniciada coleção da série Zelda. Sou muito fã da saga, apesar de não ter jogado todos os títulos, fato que pretendo corrigir aos poucos. Tive meu primeiro contato com Zelda na infância com Ocarina of Time e posteriormente Majora's Mask, que é um dos meus jogos preferidos. Skyward Sword para Wii é um jogo épico e não poderia voltar a jogar Zelda senão por ele. É uma pena e não ter tido a oportunidade de comprar o bundle que vinha com o Wii Mote Dourado, uma relíquia que os amantes da Nintendo que possuem idolatram. Mas to na caça do Wii Mote , espero em breve conseguir um.

O jogo traz ainda um CD com a trilha sonora, item muito empolgante para fãs e colecionadores de Zelda terem em seu acervo.

Em breves mais itens para a coleção do herói de Hyrule.


2 comentários:

  1. Eu acho que daqui a alguns anos vão começar a vender esses wii remotes dourados em sites como o ebay. O negócio vai ser só o preço mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Já até tem no ebay, mas tbm está uma nota. Vou me preparar pois quero muito um!

    ResponderExcluir