domingo, 18 de março de 2012

KID ICARUS UPRISING - Chegando

No próximo dia 23 de março ocorrerá o lançamento mundial do tão esperado Kid Icarus uprising para Nintendo 3DS. O jogo marca a volta do personagem clássico da Nintendo, que apesar de só ter estrelado 2 jogos até então, ficou marcado.
Kid Icarus Uprising vêm causando grande expectativa entre os fãs e proprietários de 3DS devido os gráficos excelentes que vêm sendo divulgados em screenshots e vídeos promocionais.
No jogo você encarnará a pele de Pit, um anjo que tem a missão de enfrentar uma horda de inimigos que estão sob o comando de Medusa, que deseja destruir a humanidade. Para tanto Pit deverá encarar missões aéreas que são um dos grandes atrativos do jogo. Além disso haverão missões com pés no chão e o clássico enfrentamento de chefes.
Quem comprar o jogo ainda receberá junto um suporte para o Nintendo 3DS que possibilitará mais conforto para os momentos de jogatina.

Kid Icarus promete e pelo que temos visto abusará do harware do 3DS. Falta pouco para o lançamento e assim que estiver em mãos postarei aqui o Unboxing e o uma análise do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário