quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu velho amigo! Gameboy Advance

Ele está surrado, desgastado, mas ainda funciona. Apesar de não parecer uma peça de coleção esse é o meu item favorito. Esse GBA foi um dos GB que meu pai me deu. Lembro até hoje do dia que ganhei ele, no lançamento do GBA. Foi uma bela surpresa que até hoje me acompanha.

Esse GBA foi muito jogado, levava ele pra todo lado e as marcas do tempo ficaram nele, mesmo assim ta no pedestal como meu item favorito. Esse aí me acompanhou na época de Pokémon Gold, Silver e Crystal, além de ter pego uma rebarbinha de Red, Blue e Yellow. Impossível também esquecer as horas jogando Mario Kart Super Circuit.
Abaixo o velho ancião:




3 comentários:

  1. Olá amigo, eu comprei um desse quando foi lançado e acabei vendendo, que arrependimento agora quero comprar outro pois fico lembrando de como era bom jogar este Super portátil da Nintendo!!!!! Eu tinha Super Mario Advanced (um grande jogo), Mario Kart, Crash Bandicoot, F-zero entre outros cartuchos!!!

    ResponderExcluir
  2. O GBA foi o que eu menos gostei, até porque nunca joguei taanto, mas acho a tela dele muito escura. Quando comprei o meu GBA, quase assim que lançou na época, eu jogava pouco pois os jogos que tinha era pro GBC e eu só jogava o GBC, só depois fui comprar um jogo para GBA: Mario Kart, joguei bastante, mas realmente não é o meu console Game Boy preferido, acho que o GBA SP é o melhor para se jogar, até por causa da tela com luz, não há escuro que impeça a jogatina... rs

    Mas, vou dizer, é um bom portátil, só não caiu no meu gosto. Apesar disso tenho 2 deles. Vai entender... rs

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele hoje, é o terceiro game da minha coleção... Show de bola esse console.

    ResponderExcluir