domingo, 15 de abril de 2012

Mario Kart Super Circuit - Game Boy Advance

Mario kart é sem dúvida uma paixão dos nintendistas e de muitos gamers . Eu como fã incondicional da série também busca ter todas as versões na minha coleção. Abaixo meu exemplar de Mario Kart Super Circuit de Game Boy Advance. Esse cartucho me acompanhou na infância, quando comprei meu GBA no lançamento. Eram horas jogando ele tenho todo zerado. O estado de conservação do cartucho é 100%, inclusive com bateria original funcionando. A caixa dele eu perdi, porém o amigo gamer Marcos Paulo me fez uma doação de caixas de jogos de GBC e GBA em mais perfeitas condições do que se tivessem saído da loja hoje! Dentre elas estava a caixa de MKSC, que utilizei para agora manter meu saudoso cartucho em seu habitat natural de descanso. A caixa além de estar intacta conta com todos os folhetos que vinham quando se comprava o jogo, está realmente espetacular essa peça e fico feliz de tê-la em minha coleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário