domingo, 29 de abril de 2012

Gameboy Color Pokémon Yellow Pak Game Version

Os treinadores da primeira geração vão se lembrar desse exemplar de Gameboy, pois foi objeto de desejo de muitos na época de Pokémon Yellow. O console trazia as cores clássicos do logo Pokémon, tendo o azul na sua parte traseira e o amarelo em sua peça frontal. Os botões também fugiam do padrão, sendo coloridos, o que causavam até uma certa aversão por parte de alguns a essa edição. Finalizandoa decoração temática, tínhamos o logo Pokémon no centro do console e e seu detalhe mais bonito, a tela externa decorada! Uma Pokéball foi posicionada de forma a ter seu botão central ocupado pela Luz de Energia do GBC. Nos cantos inferiores tánhamos as figuras de Pikachu , Jigglypuff e Togepi. O Box ainda trazia a edição Yellow de Pokémon, uma das versões mais adoradas pelos fãs da série. Infelizmente poucos lugares no Brasil tiveram esse GBC para vender, eu tive prazer de ter um, mas infelizmente me desfiz numa época em que por algum motivo que não sei explicar larguei os games. Hoje to na caça de um GBc dessa edição para compor minha coleção, espero em breve tê-lo em mãos no Nintendo Relic.


9 comentários:

  1. achei seu blog na internet por causa de uma postagem sua no forum uol.. lega que também gosta de game boy... vamos manter contato pois também coleciono. atenciosamente joaozinho. link= https://picasaweb.google.com/110235794482008988533

    ResponderExcluir
  2. Joazinho, irada sua coleção! Meu foco msm na coleção será os gameboys, sou muito fã desse console que marcou minha infância.
    Se tiver novidades pode entrar em contato!

    ResponderExcluir
  3. Tô atrás de um desses, já vi alguns, um inclusive no Mercado Livre, mas estava um pouco surrado.

    Mas, pra garantir comprei uma caixa dele avulsa mesmo, a caixa é o mais dificil de encontrar, né...

    O GB é mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Cara vc conseguiu a caixa avulsa? Puts se quiser me vender to ai...

    ResponderExcluir
  5. Consegui. Mas, não vou em desfazer não. Ainda tô atrás do GB.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Esses dias foram conturbados mas to com coisa nova aqui pra postar...

      Excluir
  7. Olá, amigo. Vi que você tem interesse em adquirir Game Boys edições especiais de Pokémon. Eu tenho esse aqui: http://www.plasmavideogames.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/o/pokemon_gold.jpg

    Ainda tenho duas fitas originais. A blue e a crystal. Podemos negociar. Estou querendo me desfazer dele porque está parado aqui em casa e outra pessoa pode usar/cuidar melhor.

    Se houver interesse, encaminhe resposta para o e-mail daniloribeiro@live.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho um guia oficial Prima do Pokémon Yellow, importado, completo e em boas condições. Preciso nem dizer que é raro, né? Você teria interesse?

    ResponderExcluir